terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pôr tudo em dia

depois de 3 semanas de:
  • gente doente (febre e tosse com fartura);
  • miúdos em casa (quase banidos do infantário);
  • aversão ao tema «Gripe A» (a sério que já não suporto);
  • sessões de cinesioterapia com fartura (que me têm roubado metade do tempo útil dos meus dias);
  • ausência de um tempinho só para mim (para não fazer nada e não me sentir culpada por isso);
  • trabalho acumulado (o meu patrão que me desculpe, mas enquanto eu tiver escolha essa não será a minha prioridade);
  • pausa nas idas à internet (já a adivinhar os mais de 300 posts e os inúmeros mails por ler);
  • blogues por actualizar (coisa que, estranhamente ou nem tanto, me desorienta bastante);
  • agenda para os próximos dias completamente atulhada (e incumprível, diga-se de passagem).
Não vai ser fácil repor a ordem (se é que alguma vez ela existiu) mas há que ir tentando. Um bocadinho aqui, um bocadinho ali... pode ser que lá para o Natal possa tirar uns dias para ir, descansada e sem preocupações, de férias com os meus artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário