quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nós por cá, todos bem!

Artistas de óptima saúde, um assim mais para o magrito (que a avó C. não nos oiça, senão ainda se lembra de lhe enfiar um funil pela boca para lhe empurrar comida goela abaixo até ver resultados), mas tudo bem! Portaram-se lindamente. Risos, conversa e mais uns pontos para o Dr.B.!
E quanto à doença mistério... Já lá vai.
Foi vírus, pois claro, e bem chatinho, sim senhor. Mas foi-se sem enfrascanço em medicamentos e sem deixar marcas. Nem vestígios, nem saudades!
Se foi ou não gripe A, não sabemos. Nem é coisa que me rale. Para quê? Fazendo minhas as palavras do Dr.B., "E se fosse, qual era o problema?".
No fundo, no fundo, acho que até gostava que tivesse sido (senão porque raio andaria eu sempre a bater na mesma tecla?)... Mas não me parece. Se assim fosse, certamente algum dos pais mais zelosos das incontáveis crianças que apresentaram sintomas semelhantes nos dias que precederam e sucederam o nosso achaque já teria feito soar o alarme com tão estrondosa notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário