sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dartacão, Ben 10 e não só... (efeitos secundários?)

"Parece que me estou a transformar em qualquer coisa...!!" (A.nº1)

Agita o corpo (sobretudo os braços) e anuncia: "Sou [...]".

Numa semana já foi o Mordus, o Dartacão, o Dogus, uma Tartaruga Gigante, um Dragão de Komodo, uma Iguana, um Hipopótamo Pré-Histórico, uma Aranha Enorme e Má, um Mamute, uma Lagarta Gigante («carinhosamente» apelidada de Minhoca Comprida pelo pai, causando no miúdo a esperada «boa» reacção), uma Girafa, um Albertossauro... (se calhar estou a esquecer-me de algum) e hoje de manhã era um Falcão.

Até acho piada à brincadeira, o problema é que ele não responde por outro nome... e eu nunca sei bem com quem estou!

Quem me sairá na rifa este fim de semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário