domingo, 6 de junho de 2010

Talvez lá para a semana...



Gostava muito de poder começar por escrever: "agora que consegui organizar-me"...
Mas não.


Continuo com (quase) tudo por fazer, numa confusão que só me dá vontade de me aplicar naquilo que sou melhor, ou seja, a procrastinar.


Só há um problema...


Vou deixando passar, vou adiando... vou perdendo o fio à meada, o tempo vai encurtando, o caos vai-se instalando, e eu sem ter mão nisto.


So much to do, so little done, such things to be.


E eu a dever-vos o update...


Já lá vão o aniversário do A1, o espectáculo dos dinossauros, o casamento da prima e uma série de outras coisas, e eu tão omissa que chega a ser imperdoável.

 

Vamos lá ver se me oriento, que ou começo já, ou mais vale desistir.


Como é que eu vou fazer isto?


Ora bem...

 

Se eu não estivesse tão cansada, não fosse tão tarde e eu sem dormir, não tivesse que enfrentar um domingo (sinónimo de filhos, agitação e nada de desejado repouso ou sequer tranquilidade para me dedicar ao que está em stand-by há tanto tempo que ou já expirou o prazo de validade ou anda lá muito perto) e não preferisse acreditar que é preciso (e que consigo) organizar-me um pouco mais antes de deixar aqui os registos para o futuro, até começava já. Mas assim sendo...


Fica para depois, sim?


2 comentários:

  1. Que post tão criativo e tão interessante. Tem graça que eu às vezes também me sinto assim.
    Não desanimar!É a ordem que melhor me ocorre dar neste momento

    ResponderEliminar
  2. A adiar somos todos profissionais deixa lá xD
    tenta la organizar-te e assim dedicas mais tempo aqui ao espacinho
    Beijo grande*

    ResponderEliminar