segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nabos da púcara

Eu sem resposta, ela a querer tirar nabos da púcara...

Avó C. - "Sabe o que é que ele [A.nº1] me disse há bocado? Que ia ter uma mana e que ia cuidar muito bem dela!"

É que depois da conversa que tivemos há uns dias fiquei sem saber o que dizer.

O rapaz lá tem os seus motivos, apesar de eu lhe ter recomendado que não comentasse as nossas confidências.
E o que é certo é que a hipótese não está de forma alguma fora de questão (só não sei se «mana» ou «mano», que essas coisas não se escolhem, mas ele diz que também pode ser).

O que eu gostava mesmo era de ser uma mentirosa(*) um pouqinho mais convincente para não ter que fugir ao tema com uma mudança de assunto mais que suspeita... (desta vez usei as guerras entre irmãos para desviar as atenções).

(*) ou isso ou uma verdadeira um pouquinho mais corajosa para enfrentar as objecções que se antevêem

Sem comentários:

Enviar um comentário