quinta-feira, 1 de abril de 2010

Com a verdade...



Podia dizer-vos que estou grávida... mas essa já tem barbas nesta data.
Podia dizer-vos que estou finalmente a escrever um livo... mas essa se calhar até não é mentira de todo.
Podia dizer-vos que o aperto (ap€rto) acabou... mas nessa ninguém ia acreditar!

Por isso acho que prefiro fazer um jogo de sorte e adivinhação muito, muito complicado, a que vou chamar... Com a Verdade Me Enganas.
Boa?

Assim sendo, aqui vos deixo uma série de verdades e uma pequena «não-verdade».
Será que alguém consegue adivinhar? Aceitam-se palpites.

01 - Os meus rendimentos em 2010 até este momento foram uns valentes 305€.
02 - Devo qualquer coisa como 17.000€.
03 - Devem-me uns 7.500€.
04 - Tenho 6 consultas médicas para marcar (que deveriam realizar-se no prazo de 2 meses) e todos os dias me esqueço de pegar no telefone.
05 - Continuo (não sendo gorda) a pesar mais que o meu marido.
06 - A minha sogra pensa que estou grávida e não posso garantir-lhe o contrário.
07 - Vamos adoptar uma gatinha.
08 - Ainda não comprei «amêndoas» para ninguém.
09 - Brevemente vou dar início a um projecto de negócio que tenho em mente.
10 - Queria fazer depilação a laser mas ainda não tive coragem.
11 - Em dois dias lavei 5 máquinas de roupa, e ainda me ficaram a faltar 3.
12 - Dizer verdades é mais fácil que mentir.

E chega, que hoje não estou inspirada.

Dou um doce a quem a descobrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário