quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gato + Peixe = Desgraça


O Artista-mor cá de casa teve a brilhante ideia de sugerir aos pequenos a aquisição de um aquário com peixes. Agradou-lhes, claro está.
"Mas... então já não querem o gato?" - perguntei-lhes, na esperança de os demover sem mais esforço (com o pai foi fácil... bastou dizer-lhe - "tratas tu deles!").
A resposta não surpreendeu: "Sim, queremos um gato e peixinhos!"
Olha tão bem que me parece:





















2 comentários:

  1. oh... não seja pelo gato!... compras daqueles aquários com tampa... cheguei a ter gato, peixes e pássaros... o gato gosta de ver... mas se não conseguir mexer por norma tb não estraga... Se for capado então! Tornasse mto mole e não sente tanta necessidade de ser brincalhão/traquina...Agora...digo-te já...Pensa que é mais 1 coisa a limpar em casa :P e os pêlos do gato já vão ser uma dor de cabeça constante :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, priminha, acertaste «na mouche»!!
    Limpar aquário, eu? Nem pensar! Já me chega o resto... e sobra!!!

    Já tive coelho, pássaros e peixe. Já tive cadela, pássaros e tartaruga. Mas tenho impressão que quem menos tratava deles era eu (excepção feita para a cadelinha). Agora não, agora cai tudo em cima de mim!

    Acabei de me livrar das penas e das sementes... ia lá meter-me em peixes... Só se fosse doida! (não ando longe, é certo, mas gosto de pensar que ainda há por aqui perdida, algures, uma pontinha de bom senso)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar