terça-feira, 30 de março de 2010

Parabéns!!!



Bolas, marido, estás a ficar velho!

Poderia dizer «velho não, maduro» mas... se calhar estaria a mentir!

Que estás mais charmoso? Não.
Mas, caramba, continuas na mesma!
(Sou eu quem tem os cabelos brancos, as rugas e a flacidez... Porque será?)

Agora lembra-te de entrar numa crise maluca um dia destes e arranjar uma cachopa com metade da tua idade, que eu dou cabo de ti!!
(Sim, sim, eu sei que não o farias, mas fica o aviso, que não custa nada prevenir.)

E eu, que apenas fiz parte de tão poucos desses 40 que já viveste?
Deves-me no mínimo mais uns 35, que não me contento com menos. 
(Com saúde, de preferência, por isso vê se te cuidas!)

Feliz Aniversário!
(Eu sei que se, em vez de a trabalhar e longe de nós, estivesses de férias com a tua mulherzinha e os bem-comportados-que-nem-anjinhos filhotes, a regalar-te num qualquer bungalow lá para os lados da Polinésia Francesa ou a gastar rios de dinheiro-caído-do-céu-sem-ter-sido-preciso-mexer-uma-palha num lugarzito modesto como Rodeo Drive, seria bem mais agradável... Mas soprar as velas de um bolito do Tabuleiro* em casa da mamã no final de um dia de trabalho para os miúdos ficarem contentes é quase o mesmo!)


À tua, meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário