segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu gostava mesmo muito de ir ao cinema


Eu gostava mesmo muito de ir ao cinema.

Eu sei que todos falam da Alice, que todos querem ver a Alice, que todos gostam da Alice (agora, que o Tim Burton lhe deu o seu toque, que antes nem vê-la, pelo menos no que me toca, mas isso é só um aparte).

Nos últimos seis anos fui uma vez ao cinema (em família, ver a Idade do Gelo 3) e já nem me lembrava bem como era tal experiência.

Tenho pouco dinheiro, é certo, mas momentos de lazer fazem falta, e isto é mais que isso: é cultura (caso contrário não apareceria nas agendas culturais, certo?).

Os meus miúdos gostavam de ir ver um destes (enquanto é tempo) e eu gostava de lhes fazer a vontade:



Há qualquer coisinha como uma década que não vejo um filme assim (numa sala de cinema, entenda-se):

Home - Lar Doce Lar (trailer) e Consultórios de Deus (trailer)


Há uns tempos que espero por este (que, na melhor das hipóteses, aparecerá lá para meados da Primavera)  e vamos lá ver se terei companhia ou se, mais uma vez (como com "Le Premier Cri") deixarei passar a oportunidade.

Babies (trailer)

Como é? Quem vai comigo ver qual?

É que filmes não faltam e... eu gostava mesmo muito de ir ao cinema. Já tinha dito?

Sem comentários:

Enviar um comentário