terça-feira, 7 de julho de 2009

Fomos ver:

E adorámos!
(tinha tudo para ser um sucesso: primeira ida ao cinema, «idade do gelo» de que são fãs, dinossauros - a paixão do momento)

O artista nº1, recostado na cadeira, agarrou-se ao balde das pipocas (que não largou até ao fim do filme) e não tirou os olhos do ecrã por um instante sequer. Riu imenso e saiu de lá felicíssimo, já ansioso por uma próxima ida ao cinema.

O artista nº2 portou-se lindamente até meio do filme. Deu-lhe o sono, adormeceu no colinho da mãe, e quando as luzes acenderam abriu os olhos e, ainda estremunhado, disse: "Eu gotou di munto!" (*)

O artista-mor ficou fascinado com a sensação de profundidade conseguida com o sistema 3D digital (que isto para quem não ia ao cinema há tanto tempo é uma grande novidade).

Eu não consigo esquecer as carinhas da minha gente enfeitadas com os lindos óculos para 3D (quase maiores que a cabeça do artista nº2!) que lhes davam um ar engraçadíssimo.
E estou muito satisfeita por ter ido, finalmente e passados mais de 5 anos, novamente ao cinema.

(*) "Eu gostei muito!" em «artistanumerodoisês».

Sem comentários:

Enviar um comentário